Este evento já decorreu.

• 3 de Novembro a 5 de Dezembro de 2022, das 19h00 às 22h00
  • Segundas e Quintas
  • Total de 30 Horas

Pré-requisito para a frequência no curso:

• Após a conclusão com sucesso do terceiro ano (ou superior) de cursos nas áreas de língua portuguesa ou tradução chinês-português, ou com o certificado de nível C1 (ou superior) do exame CAPLE
  • Um número mínimo de 15 alunos e um máximo de 20 alunos

Perfil da Professora:

• Sra. Wu Xinjuan tem muitos anos de experiência trabalhando como Intérprete de chinês e português.  Possui uma vasta experiência na formação de intérpretes.

Conteúdo Programático:

• Conhecimentos essenciais sobre interpretação; técnicas de memorização e prática em interpretação; interpretação sem fazer anotações; técnicas de anotação; números; vídeo-interpretação; introdução do Exame CATTI.

Inscrição:

No final do curso será atribuído certificado aos participantes que obtenham sucesso no exame final do curso e tenham, pelo menos, 80% de presenças.