Centro de Ensino e Formação Bilingue Chinês-Português da UM recebe espetáculo Aleatório do grupo Andante

18 Oct 2018

The art group explains the idea behind the performance

Com o apoio da Casa de Portugal em Macau, o Centro de Ensino e Formação Bilingue Chinês-Português, do Departamento de Português da Universidade de Macau, foi anfitrião do espectáculo Aleatório apresentado pela Associação Artística Andante.

O espetáculo realizou-se na Caixa Preta da Faculdade de Letras, atraindo não só professores, licenciados e mestrandos do Departamento de Português, mas também alunos da Escola Superior das Forças de Segurança de Macau. Aleatório incluiu trechos de poemas em Língua Portuguesa, com mistura de som e imagem.

Depois do espetáculo, os participantes fizeram perguntas aos artistas, entusiasmados pela forma criativa e diferente como a poesia pode ser apresentada e representada. De acordo com eles, o espectáculo fê-los sentir a poesia de uma forma diferente, elogiando também a escolha das músicas, autores e textos.

Media Coverage

1. Associação Andante apresentou-se na UM 2018-10-18 Jornal Tribuna de Macau P8
  2. Portuguese art group Andante performs at UM 2018-10-16 Government Information Bureau