FAH-DPORT: CONFERÊNCIA: LUGARES DA MEMÓRIA: PARA ALÉM DO BRASIL PROFUNDO e LANÇAMENTO DE LIVRO: DEUS TUPÃ

14 Nov 2016

E21-1031

A Cadeira de Língua e Cultura Dos Países de Língua Portuguesa Convida a Comunidade Acadêmica

CONFERÊNCIA: Lugares da Memória: Para Além do Brasil Profundo

LANÇAMENTO DE LIVRO: Deus Tupã por José Simões

1507-1

O professor José Simões vem dividir a sua experiência intercultural com indígenas brasileiros em fotos e vídeos, além de apresentar e autografar o seu último livro, a novela histórica “Deus Tupã”, onde a história da colonização do Brasil é recontada sob o ponto de vista do povo indígena, e falar da sua trilogia literária sobre este país.

Sobre o autor: José Manuel Simões é pós-doutorando em Ciências da Comunicação na Universidade Católica Portuguesa, doutorado em “Global Studies” pela Universidade de São José, mestre em Comunicação e Jornalismo pela Faculdade de Letras da Faculdade de Coimbra, e licenciado em Jornalismo Internacional pela Escola Superior de Jornalismo do Porto.

For any information, please contact Dr Roberval TEIXEIRA E SILVA (robts@um.edu.mo)