FAH-DPORT: Concurso de Leitura do Departamento de Português, Prazo para entrega da ficha de leitura 31/03/2017, 17:00, E21-3094

8 Mar 2017

Caros Alunos,

Está aberto o concurso de leitura do Departamento de Português, para o qual todos estão convidados a participar. O prazo termina no dia 31 de Março e a cerimónia de entrega de prémios terá lugar no Dia da Língua Portuguesa. O regulamento do concurso, bem como os textos a ler podem ser encontrados nesta página. Contamos com a vossa participação!

A Comissão Organizadora

Dia da Língua Portuguesa

Regulamento:

1. Cada aluno pode entregar uma ficha de leitura sobre um dos textos indicados na lista.
  2. Recomenda-se que os alunos escolham um texto indicado para o seu nível/ano.
  3. A data-limite para entrega da ficha de leitura é 31 de Março (6ª feira), até às 17h.
  4. As fichas devem ser deixadas na secretaria do Departamento de Português.
  5. Os resultados serão anunciados na cerimónia de entrega de prémios no Dia da Língua Portuguesa (10 de Abril).
  6. Serão atribuídos certificados a todos os participantes e um prémio à melhor ficha de leitura de cada ano (5 prémios de 400 patacas em livros).

Ficha de Leitura (versão Word)

Ficha de Leitura (versão pdf)

Lista de textos (clique no texto desejado para obter o documento)

1º ano