Este evento já decorreu.

A oficina “Fado Do Estudante” pretende-se dar a conhecer de uma forma abreviada a história do Fado destacando aspectos relevantes do contexto e da sua influência enquanto símbolo emblemático da cultura portuguesa. A actuação musical proporcionará aos estudantes a possibilidade de ouvirem Fado ao vivo e de terem contacto com a guitarra portuguesa e as suas características próprias. De seguida, os alunos são convidados a escrever umas breves quadras, que serão interpretadas pelos músicos. Pretende-se desta forma que os alunos adquiram noções básicas do que é o Fado e aprendam a distinguir a respectiva sonoridade.

Link de inscrição: https://forms.gle/6moS6pz9EtxMR8a49

Notas importantes sobre o esquema de SP:
1. Os alunos que se inscreverem no (s) workshop (s), participarem da atividade TODA E chegarem A TEMPO, receberão 1.0 Smart Point e 25.0 Cultural Engagement (CS);
2. Os alunos que chegarem atrasados ​​ou saírem mais cedo dentro de 10 minutos receberão apenas meio Smart Point;
3. Os alunos que chegarem atrasados ​​ou saírem antes de 10 minutos NÃO receberão nenhum Smart Point;
4. Os alunos que saírem do local durante a atividade por mais de 15 minutos NÃO receberão nenhum Smart Point; e
5. O CPC reserva-se o direito de tomar a decisão final, em caso de litígio na atribuição de Smart Point (s).